Faça sua conta agora: www.webartstudio.com.br

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.webartstudio.com.br

Faça parte da nossa nova família, faça sua conta e participe de discussões, competições e etc! um fórum de cara nova! www.webartstudio.com.br

    Regra dos Ranks

    Lucas Rangel
    Lucas Rangel
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 44
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Regra dos Ranks Empty Regra dos Ranks

    Mensagem  Lucas Rangel Seg maio 23, 2011 10:55 pm

    Regra dos Ranks
    Ranks são as "plaquinhas" que aparecem abaixo do Avatar de cada usuário, exemplo meu rank, Administrador. Este comunicado irá explicar como você poderá fazer para subir nos ranks, e entender também qual são os requisitos para participar de cada rank.

    Classificação e definição dos ranks comuns, ou seja, são aqueles que é possível participar deles apenas contribuindo na comunidade, criando posts interessantes.
    Atenção: Posts que não acrescentarem nada para nossa comunidade serão deletadas, e se houver persistência em um membro postar tópicos ou comentários inúteis, também conhecidos como "Spans ou Floods", o mesmo será banido. Os Ranks estão em ordem crescente, ou seja, do menos ao mais importante.

    Regra dos Ranks Membronovo - Membro novo: É um usuário recém criado que ainda não ultrapassou os 14 Posts.

    Regra dos Ranks Membrohw - Membro: Usuário com 15 ou mais posts.

    Regra dos Ranks Expertd - Expert: Usuário com 100 ou mais posts, já mostra que tem a intenção de ajudar o L2j Plus.

    Regra dos Ranks Contribuidor - Contribuidor : Usuário com 250 ou mais posts, a partir desse rank o usuário começa a ser observado pela comunidade do L2j Plus, para saber se ele é capacitado para ocupar cargos especiais na comunidade.

    Classificação e definição dos ranks especiais, ou seja, são aqueles que não é possível participar deles apenas contribuindo com posts na comunidade.

    Regra dos Ranks Banidoe - Banido: Nunca contribua para entrar neste rank, pois uma vez dentro dele o membro está a um passo de ser deletado.

    Regra dos Ranks Jurado - Jurado: São membros encarregados de votar em competições criadas na comunidade, exemplo a Weekly Challenge.

    Regra dos Ranks Mestref - Mestre: Os mestres, são membros que contribuem na comunidade de forma sensacional, criando tutoriais, respondendo duvidas e postando seus trabalhos.

    Regra dos Ranks Developerf - Developer: São membros que concentram sua atuação na área de desenvolvimento.

    Regra dos Ranks Designerx - Designer: São membros que atuam principalmente na área de Design Gráfico.

    Regra dos Ranks Moderadoram - Moderador: São membros especialistas em alguma área, e além disso ajudam a comunidade "cuidando" de alguma área. Os moderadores só estão abaixo dos Administradores.

    Regra dos Ranks Administradorc - Administrador: São os maiores membros do fórum e são responsáveis por cuidar completamente do fórum, e além de fiscalizar todos os membros são encarregados também de fiscalizar os Moderadores.

    Weekly Challenge - Desafio semanal

    Para entrar neste rank é necessário que o membro ganhe a Weekly Challenge que é o desafio semanal que ocorre toda semana, e os ganhadores ficam com ranks temporários de ganhadores da Weekly Challenge.

    Regra dos Ranks 1lugard - 1° Lugar WC: É o ultimo ganhador da Weekly Challenge, com colocação de 1° lugar.

    Regra dos Ranks 2lugar - 2° Lugar WC: É o ultimo ganhador da Weekly Challenge, com colocação de 2° lugar.

    Regra dos Ranks 3lugarc - 3° Lugar WC: É o ultimo ganhador da Weekly Challenge, com colocação de 3° lugar.

    Atenção: Os ranks estão sujeitos a mudanças sem avisos prévios, por isso é importante que periodicamente você observe este tópico.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:43 am